Posts Recentes

Homem de Ferro

A popularidade do Homem de Ferro decolou após sua bem sucedida adaptação para o cinema onde Robert Downey Jr. retoma sua carreira triunfante.

A interpretação do ator teve aceitação quase unânime pelo público rendendo a Marvel milhões de dólares e o respeito das produtoras que se renderam aos super heróis que passaram a lotar as salas de cinema e ocuparam postos cada vez mais altos nas bilheterias.

Até sua vê típicos ascensão no cinema o Homem de Ferro nunca esteve num patamar alto de vendas como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Hulk, X-Men e Wolverine.

Sua presença era mais importante junto aos Vingadores como membro fundador. A humanização de um personagem de quadrinhos foi a receita principal na criação do Universo Marvel proposto desde o início por Stan Lee. No caso de Tony Stark seu problema com alcoolismo aguçou a curiosidade do público e atraiu novos leitores, problema esse que também marcou a carreira de Robert Downey Jr e ironicamente abriu as portas para a associação com o personagem.

© Copyright 2018 Estúdio MaSam.