Posts Recentes

Séries Marvel Netflix e Capitã Marvel no Cinema

Kevin Feige disse em entrevista que espera ter um diretor para o filme da Capitã Marvel ainda no fim deste ano e deu algumas informações sobre Carol Danvers, que será interpretada por Brie Larson.

"Há muito potencial nos quadrinhos. Estamos definindo como exatamente contaremos sua origem, pois existem diferentes versões de tudo. Como a encaixar no departamento cósmico do MCU? Como ela se conecta com o que vamos fazer nos futuros Vingadores? Essas coisas estão atrasando um pouco a definição [do diretor ou diretora]"

Além da perspectiva sobre o diretor do filme, Feige também falou sobre a força da personagem:

"É muito importante para nós que os heróis não sejam vistos como ícones da perfeição. Todos os personagens Marvel têm falhas, todos são muito humanos. Os poderes da Capitã Marvel são de outro nível, ela será, de longe, a personagem mais forte que já apresentamos. Por isso é importante balancear tudo com alguém que pareça real. Ela precisa ter certa humanidade e Brie é capaz de gerá-la. Ela é maravilhosa, obviamente, e uma grande atriz."

Capitã Marvel estreia em 28 de fevereiro de 2019

Kevin Faige também comentou sobre a os heróis das séries Marvel-Netflix (Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro), e sobre a possibilidade de um crossover.

“Eu acho tão impressionante o que a Netflix fez com esses personagens. Eu sempre dou a mesma resposta, que é ‘tudo depende do momento certo’. Porque não é legal trazer esses personagens bacanas para mostrá-los por um minuto, o público não iria gostar. Introduzir personagens novos toma tempo. Olhe para Homem-Aranha e Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto não tivemos tempo para fazer algo assim, não vamos fazer”, comentou.

Porém Joe Quesada já havia afirmado em entrevista que as séries se passam no mesmo universo dos filmes e de Agents of S.H.I.E.L.D.

“Sim, haverá alguma interligação. Eles existirão dentro do Universo Cinematográfico, então estarão no mesmo mundo da S.H.I.E.L.D. e dos Vingadores. Embora essas sejam histórias de super-heróis, isso é diferente agora. Esse é o nível da rua… esse é o lado noir do nível da rua do Universo Marvel. É algo que você não viu muito em qualquer um dos nossos filmes da Marvel. E, provavelmente, é algo mais ‘pé no chão’. Isto não é como nós fazendo um ‘Batman, O Cavaleiro das Trevas’ ou qualquer uma dessas coisas. Isso é mais um ‘super-heróis da Marvel’ num estilo mais urbano. Estamos filmando em Nova York. Uma das melhores coisas sobre essas novas séries é que estamos filmando em casa. Estamos filmando onde esses personagens pertencem. Essas histórias acontecem na Cozinha do Inferno.”, comentou Quesada.

© Copyright 2018 Estúdio MaSam.