Please reload

Posts Recentes

Ben-Hur

28 Mar 2016

Primeiro vamos falar um pouco sobre o filme original: 

 

Ben-Hur é um clássico de 1959, ganhador de 11 Oscar. Foi dirigido por William Wyler, produzido por Sam Zimbalist para Metro-Goldwyn-Mayer e estrelado por Charlton Heston, Jack Hawkins, Haya Harareet, Stephen Boyd e Hugh Griffith. 

Charlton Heston é Judah Ben-Hur, um rico mercador judeu que era amigo de infância de Messala, líder de uma legião romana. Um desentendimento entre os dois por causa de suas visões politicas faz com que Messala condene Ben-Hur a ser escravo em uma galera romana ( embarcação movida a remos e velas, comum no Mediterrâneo na época da Roma Antiga). 

Depois de passar um período como escravo, o destino de Ben-Hur tem uma reviravolta e ele tem a chance de se vingar de Messala.

 

Nota da Cinéfila: 10/10

 

Agora o Remake.

Sinopse oficial:

Ben-Hur é a história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção. Baseado no romance clássico de Lew Wallace, Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo. O filme também é estrelado por Morgan Freeman como Sheik Ilderim e Rodrigo Santoro como Jesus Cristo.

 

O filme tem estreia prevista para 12 de agosto de 2016. Confira o trailer:

 

Please reload

© Copyright 2018 Estúdio MaSam.