20 Oct 2019

Please reload

Posts Recentes

"O Lar das Crianças Peculiares" adaptação do livro "O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares"

16 Mar 2016

Mais uma vez: não li esse livro. Na verdade nem sabia da existência dele até ver esse trailer. O livro foi lançado aqui no Brasil pela editora LeYa em 2012 do autor Ransom Riggs. É um livro que mistura na sua história fotografias antigas e só isso já bateu aquela vontade de ler.  

 

A capa é uma arte linda que instiga a leitura também. Não posso deixar de comentar que Ransom Riggs deve ter lido muito X-Men antes de escrever esse livro... Ou só eu que notei a semelhança?

 

Aqui a sinopse do livro:

 

Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo – por mais impossível que pareça – ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias.

 

Booktrailer: 

 O filme, que estréia em 30 de setembro de 2016 nos EUA, conta com a direção do grande Tim Burton e grande elenco com a talentosissíma Eva Green (007 Cassino Royale e Penny Dreadfull), com Asa Butterfield (Ender's Game, o Jogo do Exterminador e O Menino do Pijama Listrado) e Samuel L. Jackson (Os Vingadores e Os Oito Odiados). 

 

Confira o trailer do filme:

 

 

 

Please reload

© Copyright 2018 Estúdio MaSam.