20 Oct 2019

Please reload

Posts Recentes

Os quadrinhos que viraram filme e o filme que virou quadrinhos.

15 Mar 2016

 

É claro que a editora Marvel comics não iria deixar passar a oportunidade de aproveitar a estreia do filme mais esperado do ano, sem promover o lançamento da sequência que inspirou o blockbuster Capitão América 3 "A Guerra Civil",programado para o dia 26 de abril de 2016. 


A Guerra Civil II, continuação da bem sucedida saga da editora Marvel comics de 2006, onde ideais distintos colocam dois grupos de super heróis em lados opostos, em um campo de batalha.

 

Novamente o inovador Brian Michael Bendis ao lado de David Marquez e Justin Pensor tiveram a genial capacidade de recontar uma história, mantendo a mesma expectativa entre os leitores, dividindo opiniões e criando torcidas opostas. 

 

Como em um jogo de futebol? Isso mesmo, a diferença é que os dois times possuem super-poderes e lutarão até a morte. 
A estratégia da Marvel, é aproximar os dois universos, com personagens que já tiveram suas estréias em adaptações bem sucedidas no cinema, como os Guardiões da Galáxia, o Homem Aranha (que recentemente voltou pra casa) e o Falcão que agora carrega o escudo do ex parceiro, afastado por "problemas de saúde" mas que na verdade se prepara para um novo (de novo) retorno triunfante em um novo título, novo uniforme e até um novo escudo. 

 

 A "patente" no entanto, será mantida, caberá a Capitã Marvel defender os ideais da "sentinela da liberdade ". 

 

 

Algumas capas das revistas, com participação dos X-Men e a Capitã Marvel preparando terreno para sua estreia no cinema, programada para a quarta fase da Marvel no cinema.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

© Copyright 2018 Estúdio MaSam.