20 Oct 2019

Please reload

Posts Recentes

Shadowhunters - Crítica

10 Feb 2016

 

Não li "Instrumentos Mortais". Vi aquele filme com a  Lily Collins (aquele que ninguém gostou, de 2013) e gostei bastante, achei bem escrito e bem executado.  


Essa série é uma das piores coisas que já vi na vida. Atores medíocres e roteiro previsível... É um martírio assistir isso. Ah sim e tem o problema da dublagem também. Todos os personagens, inclusive a Isabelle Lightwood (Emeraude Toubia) que é super-sexualizada, têm voz de criança. 

 

Os atores não convencem, tanto que tenho minhas dúvidas se eles são atores mesmo ou se é apenas um problema sério de direção/roteiro. Clary Fray (Katherine McNamara), quando muito, não convence que esta realmente preocupada com a mãe (que foi sequestrada pelo vilão), ela não se espanta com nada do que vê, nem com vampiros, feiticeiros, demônios. Não reage quando um desconhecido tatua ela com um instrumento estranho e dá pra ela uma espada que brilha. Pra ela é tudo normal.

 

 Jace Wayland (Dominic Sherwood) provavelmente foi escolhido para o papel porque é bonito. Ele é canastrão, não tem outra palavra. 

 

E no fim tem os "defeitos especiais". É tudo feito de qualquer jeito, nada é bem acabado, será orçamento baixo?

 

O roteiro é confuso e corrido, nada é aprofundado e várias coisas ficam sem explicação.


Já me obriguei a ver quatro episódios disso e não sei se consigo ver mais. 


Nota 0/10

 

 

Please reload

© Copyright 2018 Estúdio MaSam.