20 Oct 2019

Please reload

Posts Recentes

Arte do Cosplay

7 Feb 2015

Todo o̶u̶ ̶q̶u̶a̶s̶e̶ ̶t̶o̶d̶o̶  nerd curte cosplay. Por isso vamos inaugurar hoje nossa sessão de Cosplay!

 

Começamos com um lindo Cosplay de Galadriel a̶ ̶e̶l̶f̶a̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶f̶o̶d̶a̶ ̶d̶e̶ ̶T̶o̶l̶k̶i̶e̶n̶.

 

 

Nosso agradecimento à Pamela Elisa Ribeiro do grupo do Facebook Valfenda-A Última Casa Amiga (^_^)

 

Um pouco sobre a Galadriel

 

Histórias da vida de Galadriel antes de O Senhor dos Anéis aparecem tanto em O Silmarillion e em Contos Inacabados. Galadriel era a filha única e filha mais nova de Finarfin, príncipe de Noldor e de Eärwen, que era primo de Lúthien. Seus irmãos mais velhos eram Finrod Felagund, Angrod e Aegnor. Ela nasceu em Valinor durante a Era das Árvores.

 

Galadriel é descrita como tendo sido "abençoada com a capacidade de perscrutar a mente dos outros e julgá-los de forma justa. Mas em Fëanor ela só viu escuridão".3 Como um dos membros da casa real de Finwë e tendo o sangue do Vanyar de sua avó paterna, Indis, ela foi muitas vezes chamada de a mais bela de todos os Elfos, seja em Aman ou na Terra-média.

 

De acordo com os registros mais antigos de sua história, esboçada por Tolkien em The Road Goes Ever On e utilizado em O Silmarillion, Galadriel foi uma participante ativa e líder da rebelião dos Noldor e sua fuga de Valinor: na verdade, a "única mulher que se mostrou à altura naqueles dias". Ela, no entanto, há muito tempo havia se separado de Fëanor e seus filhos, e não participou no Fratricídio em Alqualondë. Em Beleriand vivia com seu irmão Finrod Felagund em Nargothrond e na corte de Thingol e Melian em Doriath. Nesse relato, ela conheceu Celeborn, parente de Thingol, em Doriath.

 

Após a Guerra da Ira, os Valar proibiram os líderes dos Exilados de voltarem para as Terras Imortais, e assim sendo uma desses líderes, Galadriel permaneceu em exílio na Terra-média. No final da Terceira Era, quando ela recusa o Um Anel, é finalmente autorizada a regressar à Valinor. (Via Wikipédia)

 

Please reload

© Copyright 2018 Estúdio MaSam.