20 Oct 2019

Please reload

Posts Recentes

It - A coisa será dividido em dois filmes.

5 Dec 2014

Dan Lin, produtor do filme, disse em entrevista:

"A ideia é começar oficialmente a preparação em março para um lançamento no verão [dos EUA]. Cary [Fukunaga, diretor] gosta de desenvolver as coisas por um tempo e nós estamos com o projeto há uns três ou quatro anos. Estamos felizes que ele continuou todo esse tempo conosco. Vocês vão ficar empolgados com o que vamos fazer."

 

Cary Fukunaga também é diretor da série True Detective, da HBO.

A produção começará em março de 2015 e estão sendo planejados dois filmes. Na mesma entrevista Dan Lin disse que apenas um filme não seria o bastante para dar a profundidade que os personagens desse livro épico merecem.

 

O livro, lançado em 1986, é um dos mais volumosos de Stephen King contando com mais de 1000 páginas e depois de passar anos esgotado nos catálogos brasileiros foi relançado, em volume único, pela editora Suma de Letras.

 

Um telefilme para a tv foi lançada em 1990 e no Brasil foi lançado em video e posteriormente em DVD.

 

Sinopse do livro:

 

Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.
Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em It : A Coisa, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites. 

 

Please reload

© Copyright 2018 Estúdio MaSam.