Please reload

Posts Recentes

Possível história do Quarteto Fantástico vaza.

18 Nov 2014

É possível que tenha vazado o resumo do roteiro do reboot do Quarteto Fantástico. As informações não foram confirmadas pela produtora, mas batem com tudo que já saiu a respeito do filme até agora. Spoilers do filme a seguir:

 

"Reed é um gênio que trabalha em uma loja de conveniência junto com Ben. Os pais de Reed não ligam pra ele e o pai de Ben é abusivo. Eles são bons amigos e protegem um ao outro. Reed escreve um artigo para uma Universidade sobre tele transporte, o que atrai a atenção do Dr. Franklin Storm, CEO do centro de pesquisa Baxter.

Storm é pai de Johnny e tem uma filha adotiva, Sue, cujo pai, antigo parceiro de Franklin, morreu num acidente de trabalho. Os dois são festivos e Sue particularmente desdenha da ciência. Reed e Sue não se dão bem de primeira.

Victor Domashev é um programador e hacker do leste europeu, que se auto-proclama “Destino”. Ele odeia os Storm, pois diz que eles corromperam a ciência em prol do dinheiro.

Storm usa as anotações de Reed para terminar um projeto que abre um portal para outra dimensão, a Zona-N. Reed convida Ben para ver a máquina ser ligada. Sue e Johnny também estão lá. Destino consegue hackear o acesso ao local e lança um vírus que impede a máquina de funcionar, que acaba explodindo o equipamento. Reed, Ben, Sue e Johnny são expostos à energia extraterreste da máquina e adquirem poderes incontroláveis.

Storm os leva ao Edifício Baxter e cria trajes de contenção para seus poderes. Eles começam a treinar. Reed e Storm encontram uma maneira de reverter o acidente. Sue culpa Reed por tudo, mas eles acabam se tornando amigos e eventualmente, um casal. Ben consegue desligar seus poderes quando não está em perigo. Johnny pode mudar de cor baseado na intensidade do calor, e Sue possui um tipo de telecinese. Reed é só Reed.

Destino descobre que eles ganharam poderes e fica com raiva por não ter sido ele, então planeja invadir o Edifício Baxter para acessar a Zona-N através da máquina que reverte o acidente. Como distração, ele programa vários drones militares roubados chamados “Doombots” para atacar o prédio. Os quatro então se reúnem como um time para salvar a população.

Destino ativa a máquina e consegue poderes de tecnopatia, conseguindo lançar raios de energia também, e enquanto a luta progride, a máquina atinge estado crítico, e a fim de impedir que exploda e destrua a cidade, os quatro e o vilão avançam na Zona-N e Franklin tenta desativá-la.

Há uma contagem regressiva antes que chegue à massa crítica. Dentro da Zona-N, os quatro enfrentam Destino novamente o derrotam após ele ter se desfigurado por ter usado muito poder. Os quatro retornam, mas Ben fica sobrecarregado por ter protegido Reed e não consegue voltar ao normal.

A máquina é destruída, Destino foge e os quatro aprendem como ser uma equipe, com Reed prometendo achar a cura para Ben. E tudo termina aqui."

 

 

Fonte: Legião dos Heróis

 

Please reload

© Copyright 2018 Estúdio MaSam.