Sobre a fanzine "Bento"

André Vianco foi uma grande e inesperada surpresa, não só pra mim, mas como para uma legião de desesperançosos fãs que não acreditavam na possibilidade de poder vibrar, se emocionar e se arrepiar com uma obra tão boa de um habitante do nosso quintal. Eis que surge André Vianco.

 

Confesso que comprei o livro “Bento” sem muita expectativa, mas não demorou muito para me envolver total e absolutamente com aquele novo mundo. Passei boa parte da minha vida lendo e desenhando histórias em quadrinhos, mas nunca pude me aprimorar ou ser profissional na área dos HQs, e isso não me impediu de colocar no papel minhas ideias, meus personagens, mundos e emoções. Emoções essas que me levaram a ilustrar o que só consigo ver em meus sonhos. O “Bento” foi uma necessidade de mostrar para as pessoas o fantástico mundo que o escritor narra em sua brilhante saga “O Vampiro-Rei”. O que eu queria na verdade era poder ver tudo isso em uma grande superprodução cinematográfica. E espero que isso aconteça algum dia.

 

Posso não ser um grande desenhista, mas sou um grande admirador e por isso ofereço aos fãs e ao grande escritor essa pequena homenagem; a historia do livro em formato HQ. Boa leitura!

Bento  | Vampiro Rei  | Fanzine
Bento  | Vampiro Rei  | Fanzine

Via: 4Shared

Via: 4Shared

Via: 4Shared

Via: 4Shared

Para ler os quadrinhos em formato .cbr é necessário instalar uma programa que leia esse formato de arquivo. Nós recomendamos o CDisplay (que pode ser baixado gratuitamente aqui). A instalação é simples e o uso mais simples ainda. Divirta-se!!

Para visualizar arquivos .CBR no seu PC

© Copyright 2018 Estúdio MaSam.